segunda-feira, 18 de janeiro de 2010

Nem Tudo Vem em Pacote (letra)

As idéias não surgem em escala industrial
Nem tudo que é verde é 100% natural
Não se preocupe meu bem
Nem toda a separação é fatal

Nem tudo vem em pacote
Nem tudo vem pronto pra usar
As vezes agente tem que parar pra bolar

Nada vem de graça
É preciso trabalhar
Nesse mundinho louco eu tô vivendo pra pagar
Já descobri meu papel, sou vagabundo
Sou 100% Agranel

Nem tudo vem em pacote
Nem tudo vem pronto pra usar
As vezes agente tem que parar pra bolar

Tô Agranel, eu tô à toa
Ficar parado, vagabundo nunca enjoa
Eu sei e você sabe também
Que o tempo voa

Então traga o meu violão
Pra eu ficar na boa

Pra eu cantar e ser feliz
E ter a vida que eu sempre quis
Pra deitar e sonhar
Que não se tem que trabalhar

Nenhum comentário:

Postar um comentário